*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


domingo, 23 de maio de 2010

Momentos | Religião e Fé



Neste fds o Padre Reginaldo Manzotti veio ao Recife lançar o seu livro e celebrar uma missa no Marco Zero.

Não fui a nenhum dos eventos, mas a alegria da minha mãe da gosto de ver. Está radiante. Comprou o livro, ficou na fila para autografar, foi a missa, chegou já tarde da noite, mas o semblante nem demonstra cansaço. Apenas leveza e felicidade.

Fico me perguntando como pode uma coisa dessas, sei que tenho a minha fé, mas a cada dia que passa tenho mais certeza que a fé dos mais experientes é diferente da nossa, os mais jovens.

Espero poder chegar na idade da minha mãe já entendendo como se passa essa mudança, porque desejo muito ter muito mais fé do que tenho hoje. Mas isso só o tempo vai dizer.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário