*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aos Amigos De Hoje E De Sempre


“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...”

É parafraseando Vinícius e sem citar nomes que peço desculpas a TODOS os meus bons, velhos e novos amigos.

Desculpem a minha ausência. E tenham certeza que quem mais sente a angústia da saudade aqui vos escreve.

Saudades gente, muitas saudades.

Um dia desses, um grande amigo me disse que amigos não precisam se desculpar por certas coisas, não sei bem, mas certo ou errado, quero pedir desculpas a vocês.

Acontece que já se passaram quase 3 décadas da minha super “vivida” vida e preciso muito ajustar alguns parafusos soltos.

Apenas saibam que não será para sempre.

Fiquem com Deus.

Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Ah, como eu entendo esse momento...

    Só vou te repassar um conselho que Clarice (sim, a Lispector!) me deu: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

    ResponderExcluir