*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Basquete | Brasil Campeão Sul-Americano Feminino



O jogo foi no último sábado, mas por displicência deixei passar despercebido e não postei nada a respeito. Mas como nunca é tarde para boas lembranças e homenagens, deixo hoje o meu registro de parabéns as campeãs Sul-Americanas de basquete.

Valeu meninas!!!

O início do jogo deu um susto no Brasil. Mas a recuperação no segundo tempo garantiu o título do Sul-Americano de Basquete feminino, em Santiago, no Chile. O time comandado por Carlos Colinas levantou a taça após derrotar a Argentina por 94 a 68 (40 a 42 no primeiro tempo).

- Foi uma partida dura, com a Argentina jogando com muita raça, principalmente no primeiro tempo. Conversamos no intervalo e ajustamos a defesa. A nossa equipe teve paciência para buscar o resultado depois de estar dez pontos atrás. Estou muito contente com o título – disse Carlos Colinas, por meio da assessoria de imprensa.

A Argentina começou o jogo muito bem e ganhou o primeiro quarto por 25 a 17. O Brasil encostou e a partida foi para o intervalo com uma vantagem hermana de apenas dois pontos (42 a 40). O segundo tempo, porém, foi um passeio brasileiro, que fez 23 a 13 no terceiro quarto, e 31 a 13 no quarto.

A cestinha da partida foi a argentina Paula Reggiardo, com 19 pontos. As principais pontuadoras do Brasil foram Silvia Gustavo, com 14 pontos, e Kelly Santos, com 13.

Simbora buscar a vaga nas olimpíadas!!!

*Fonte: globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário