*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Censo 2010 | Já Estou Dentro Da Estatística



Não estou nem acreditando que agora eu faço parte da estatística desse país. Acabei de receber a recenseadora do IBGE, junto com a minha mãe fui respondendo as perguntas do questionário.

De cara a Ana já foi soltando: "Se aperreie não q não tem pergunta difícil, se a senhora não souber de alguma coisa pode pedir ajuda aos universitários."

E realmente, foi tudo rapidinho e sem problemas. A única coisa que me deixou cismada é que quando ela perguntou a minha cor, eu disse que era morena, mas não existe a opção "morena" nas alternativas, portanto, a partir de hoje eu sou parda!

To emocionada...rsrs

Mas eu sou morena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário