*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


domingo, 15 de agosto de 2010

Religião | 170 Anos de Devoção ao Divino Pai Eterno



Uma celebração de fé e de solidariedade
levou uma multidão ao Marco Zero neste domingo. O local recebeu católicos para comemorar os 170 anos de devoção ao Divino Pai Eterno. No encontro, a imagem peregrina foi homenageada por uma missa presidida pelo padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno (Trindade-GO).

Também estava presente o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, que foi festejado pelo seu primeiro ano guiando os católicos da região. Além das comemorações religiosas, o evento também promoveu a solidariedade. Os fiéis levaram donativos para os desabrigados e desalojados da Zona da Mata Sul.

Minha mãe chegou radiante com a missa, com o padre, com as músicas... não sei quem está mais feliz hoje, eu ou ela. Acontece que pra Missa ela vai todo dia, enquanto eu dificilmente vejo o meu Santinha vencer, ultimamente claro.




E uma coisa eu afirmo: "Tenho certeza que felicidade é exatamente isso que estou sentindo hoje, não pode ser melhor de jeito nenhum."

Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário