*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


domingo, 15 de agosto de 2010

Premier League | Início da Temporada 2010/2011



O campeonato inglês não poderia ter começado melhor, goleada do Chelsea com direito a show de Drogba, que dispara na briga pra se manter artilheiro da competição, já que foi o "chuteira de ouro" na temporada passada com 29 gols. O Blue é o meu queridinho da Inglaterra e atual campeão. Com belas e péssimas estreias, clássico, drama, frango e empate com gosto de derrota. Liverpool e Arsenal ficaram no 1x1 hoje, num jogaço com direito a expulsão de estreiante e lances polêmicos. Ouça a narração dos gols desse primeiro clássico inglês, não consegui o vídeo:


Seria um início de temporada heroico para o Liverpool. Mesmo tendo Joe Cole (recém-contratado junto ao Chelsea - expulso no final do 1º tempo, quando o jogo ainda estava 0 x 0, os Reds não se e conseguiram abrir o placar no clássico contra o Arsenal logo no início do 2º tempo - com uma finalização precisa de Ngog, depois de receber um belo passe do estreante Mascherano. Mesmo com um homem a menos, o jogo seguia sob controle. Faltando dez minutos, o drama aumentou. As três substituições já haviam sido feitas quando o zagueiro Agger se machucou. Ele ficou fora por cinco minutos e voltou no sacrifício. Heroísmo e resistência que acabaram sendo em vão. Aos 45 minutos, o goleiro espanhol Pepe Reina - reserva da seleção campeã do mundo - acabou entregando o ouro. Empate com peso de derrota.

Amanhã a rodada se completa com Manchester United x Newcastle.

1° RODADA:

Tottenham 0 x 0 Manchester City
Aston Villa 3 x 0 West Ham
Blackburn 1 x 0 Everton
Bolton 0 x 0 Fulham
Sunderland 2 x 2 Birmingham
Wigan 0 x 4 Blackpool
Wolverhampton 2 x 1 Stoke
Chelsea 6 x 0 West Bromwich
Liverpool 1 x 0 Arsenal

*Veja os gols da goleada dos Blues: http://tinyurl.com/24zb6hc

Um campeonato que tem Drogba, Adebayor, Tévez, Fernando Torres, Van Persie e Rooney. Só pode prometer muitas goleadas pela frente. Eu quero ver gol!!!

* A bola também já está rolando na Argentina, em Portugal e na França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário