*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


quinta-feira, 15 de abril de 2010

De Novo, Santa Cruz, De Novo...


Ontem, o Santa Cruz caiu diante de 40 mil fiéis torcedores, que tristeza gente, que tristeza...

Confesso a vocês que depois de tantas quedas e fracassos, jurava ter aprendido a controlar as minhas emoções quanto ao Santa Cruz, mas ontem descobri que é tudo fachada, algo q inventei...

Inventei pensando que essa seria a solução dos problemas. Me enganei. Esse clube faz parte do que sou. Ontem, entendi que é impossível renegar o que sinto.

O povão fez a sua parte, como sempre. Como me orgulho em fazer parte dessa gente que é da gente, gente humilde, gente de verdade.

Mas, meu povo, lembrem-se na próxima batalha: simples apitos não adiantam, eles precisam ser mágicos...

Pra quê campanha de apito Santa Cruz? Se vocês esquecem do principal...a bola! Ela é redonda e rola, mas ultimamente parece que ficou quadrada aos seus pés. Me questiono sempre o motivo desse buraco sem fim, talvez a culpa seja minha, realmente não sei, mas prefiro acreditar que não. Não suportaria ser uma das causadoras desse fiasco sem fim.

Apenas me sinto a cada dia mais demente, demente como um tolo, um bobinho. Mas eu não queria ser o bobo da corte, nunca quis. E vocês insistem em tentar me fazer assim. Uma boba. Uma ingênua.

Era pra sentirmos como se fosse a última vez, mas, parece que sempre é a primeira vez. Sinto muito por mim, não por vocês. Sinto muito por esse povo, por esses tolos, não por vocês.

Ainda sinto sim, mesmo sem querer sentir. Porque ainda bate aqui no peito, um coração em preto, branco e vermelho. Um coração diferenciado, mas que vive amargurado.

E que mesmo assim ainda acredita em promessas e justiça. Por apenas sentir esperanças, de que pode sim voltar a ser feliz.

O jogo? Santa Cruz 1 x 2 Atlético-GO - Copa do Brasil

Os loucos? Quase 40 mil pagantes, na verdade, tinha muito mais.

*Este é apenas um desabafo. Dizem que faz bem pra alma, resolvi tentar. Hoje não quero saber de técnica ou tática, quero apenas esquecer os números e continuar a acreditar no que a cada dia que passa parece ser mais difícil. Um recomeço!

2 comentários:

  1. Tricolorzada, ontem o que aconteceu não foi simplesmente que nós perdemos o jogo. O Atl/GO ganhou o jogo, com méritos. Não há motivos para baixar a cabeça. Perdemos para um time que está mto melhor, mais estruturado e 3 divisões acima, com um nível técnico melhor que o que vamos enfrentar na semifinal do PE. E temos que reconhecer e prestigiar o Santa, que está fazendo esse ano mto mais do que qualquer um podia esperar, e não esquecer qual é de fato o real objetivo desse ano: sair da Série D.

    O resultado de ontem foi justo. O Atlético/GO é melhor time, deve chegar na final com o Santos e eu torcerei por ele. O Atlético/GO foi o melhor time que já vi jogar com o Santa esse ano.

    Qto ao Santa, não desisto. O coração sofre, ñ dormi essa noite, mas eu resisto, pq o MEU SANTA imita a vida: fracassos e vitórias. Conservo meu amor, minha esperança e minha fé na justiça. COM O SANTA SEMPRE! SALVE O TIME DO POVO! Há coisas q estão além da minha capacidade. SINTO nada poder fazer por ti, SANTINHA, além d conservar meu CORAÇÃO amante, apaixonado e fiel.

    "Eu já tomei tristeza, hoje tomo alegria. Tenho todos os motivos menos um de ser triste" Manuel Bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Quase choro...rsrs

    Em relação a CB, eu joguei a toalha e o q vier é lucro.

    Qt ao resto, o tempo vai dizer.

    Mas vc está certa Anninha! Acreditar sempre e reconhecer os méritos alheios.

    Bjs!

    ResponderExcluir