*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


terça-feira, 1 de junho de 2010

Contagem Regressiva Pra Copa do Mundo


A partir de amanhã restarão apenas 10 dias para o início do mundial de futebol. E já estou aqui contando os minutos pra abertura do evento.

Não preciso mais dizer que sou louca e apaixonada pelo esporte das pelotas. Mas faço questão de afirmar que se tem uma coisa que me deixa com um orgulho danado de dizer que sou brasileira, é o futebol.

Somos melhores que todos, temos mais títulos, temos o rei, os craques, somos o tal. Não existe país desenvolvido, não existe inflação, pobreza ou diferenças sociais que tirem o nosso brilho.

E quanto mais eu penso sobre isso, mas orgulho eu tenho.

Sendo assim, vamos juntos nessa contagem regressiva Brasil, estou com vocês.

E venha quem vier, estamos juntos!!!


P.S.: Hoje comemora-se o Dia da Imprensa no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário