*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


sábado, 26 de junho de 2010

Mônica | 40 Anos de Histórias


Em maio a personagem marco de Maurício de Sousa completou 40 anos e eu deixei passar despercebido. A Mônica e toda a turma marcou a minha infância e a minha imaginação durante muitos anos.

Apesar da minha paixão ter sido a Magali, a dentucinha sempre teve um espaço especial nas minhas leituras de gibi. Assinei a Turma da Mônica por muitos anos, e lembro como se fosse hoje, quando chegava o pacotinho, eu pegava logo a Magali e depois a Mônica ou o Cebolinha, o Cascão e o Chico Bento sempre ficavam por último, mas nunca deixavam de serem lidos.

Enfim, fica o meu registro a esse fenômeno dos quadrinhos, com um pouco de atraso, é verdade, mas com muito carinho e sinceras saudades.

Parabéns Mônica!!!

E obrigada Maurício, obg!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário