*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nostalgiando | Menudo

Uns dias atrás estava tomando uma cervejinha com a minha mãe e o meu sobrinho escutava uns bregas horrorosos, então perguntei:

"Mãe, quando eu era pequena escutava umas músicas que você odiava ouvir também?".

Ela disse: "Claro que não. No seu tempo você escutava Trem da Alegria, Xuxa, Menudo...".

Voltei no tempo viu gente, e que bons tempos...

Imediatamente entrei no youtube e adicionei aos meus favoritos várias músicas dos Menudos. Que sensação maravilhosa, até chorei...

Por isso, hoje, nostalgiando os Menudos, deixo os meus 6 vídeos preferidos:

No Hay Reflexion...


Sabes a Chocolate...


No te Reprimas...


Agua de Limon...


Dulces Besos...


Rayo de Luna...


É isso! Saudades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário