*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


terça-feira, 22 de junho de 2010

World Cup | Jogos - 22/06


A partir de hoje e até o dia 25, teremos 4 jogos por dia disputados em apenas dois horários, 11h e 15:30h. Em cada grupo os jogos acontecem simultaneamente, evitando assim qualquer tipo de favorecimento. Chegou a hora da verdade.

No grupo A, a zebra africana deixou a sua marca, no chamado "grupo da morte" por alguns, sobrou pra vice-campeã do mundo, a França volta pra casa de maneira humilhante, com 1 empate e duas derrotas. A África até que tentou, fez bonito, venceu os franceses e ficou em 3° lugar no grupo. Uruguai e México avançam fortes e dispostos a quebrar tabus antigos. A imagem do dia ficou por conta do técnico francês Domenech, que se recusou a cumprimentar o Parreira, treinador da África do Sul.

Veja os gols de França x África e o lamento francês:



Jogo 33 - México 0x1 Uruguai


Jogo 34 - França 1x2 África do Sul



Pelo grupo B, não tivemos muitas emoções, Argentina em primeiro, Coréia em segundo, enquanto gregos e nigerianos se despedem da Copa da África. Sem ter enfrentado adversários de peso, a Argentina de Messi e Maradona segue favorita, mas ciente de que ainda tem muito a mostrar. Veja os gols dos argentinos:



Jogo 35 - Nigéria 2x1 Coréia do Sul


Jogo 36 - Grécia 0x2 Argentina



*Amanhã é a vez de Inglaterra e Alemanha mostrarem as suas forças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário