*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Início do Fim das Touradas



Lei aprovada em Barcelona proíbe touradas na Catalunha. Muitos habitantes querem se separar da Espanha. A relação entre a região e o governo espanhol está tensa nos últimos meses.

O fim das touradas na Espanha vai muito além da questão homem-animal, é uma questão política e cultural. De fora é fácil julgá-los, mas para os envolvidos não é tão simples assim.

Eu, particularmente, não gosto nem de ver, mas como dizem que por lá a paixão pelas touradas é até maior que o próprio futebol, eu é que não vou me meter.

Sorte aos touros!!!


Um comentário:

  1. Olá, Dani.
    Você pode me indicar de onde ficou sabendo disso?
    Há alguma matéria de jornal, alguma coisa? Eu pesquisei e não encontrei nada.

    Obirgada.

    ResponderExcluir