*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Seleção Brasileira De Técnico Novo

Bronco sim, mas acima de tudo competente, experiente, vencedor e um grande caráter. Esse é Muricy Ramalho, o novo treinador da nossa Seleção de futebol.

Ele será "o cara", o cara que todos irão amar ou odiar, pois tem pela frente a missão de formar e comandar um grande time que todos esperam conquistar o mundo na Copa do Brasil em 2014.

Missão nada fácil pra um ser humano comum, mas Muricy vai além disso, sua autenticidade e naturalidade faz com que por onde passe apenas deixe bons amigos e portas abertas para a sua volta.

Ontem, ele levou o Fluminense a liderança do campeonato brasileiro ao vencer o Cruzeiro no Maracanã. Hoje, é o técnico da Seleção. Lamento pelo Flu, que perde sua peça chave, seu treinador. Mas tenho certeza que todos irão entender que o Muricy precisa seguir o seu caminho e não pode deixar passar essa oportunidade.

Técnico da Seleção tem que ser exclusivo da mesma, portanto, o tricolor carioca que trate de procurar outro treinador por aí.

Enfim, desejo ao Muricy e a sua comissão técnica um bom trabalho e toda sorte do mundo. Que ele possa nos encher de orgulho e satisfação. Sendo discípulo de quem é, tenho certeza que este final será feliz.

Telê no céu e nós aqui vibramos com você Muricy, sucesso!


*Detalhes sobre o técnico no wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Muricy_Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário