*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Frases | Top 11 Muricy Ramalho


Quase um poeta...

"Eu tenho que falar é pra ele, não é pra vocês aqui, não..."
Quando questionado sobre o que diria a Hugo depois da cusparada em um jogador do Paraná.


"Que Adriano? Espera. Ou eu tô louco ou você está louco..."
Resposta à questão se Adriano poderia jogar na lateral.


"No São Paulo não existe essas de chinelinho, não é praia, pô."
Quando perguntado se Carlos Alberto ou Roger (chinelinho) renderiam no time.


"Quem disser que está tranqüilo vai pra casa dormir. Quero todo mundo ligado, preocupado e estressado. Eu gosto é de jogador estressado. A minha rotina é essa, estou nervoso todo dia."
Muricy Ramalho, treinador do São Paulo, mostrando quais são seus métodos de trabalho.


"Putz, você tem sorte que eu to de bom humor hoje, mas você é fraco hein?"
Muricy Ramalho, respondendo uma pergunta mediocre.


"É, vou lá no CT brincar todo dia."
Muricy respondendo reporter que disse que ele deu sorte em colocar Hernanes de volante.


"Acabou esse negócio no futebol de pegar a bola e dar para o Zico (resolver). Futebol é conjunto”.
Muricy após o jogo empatado contra o Corinthians.


"Se o senhor quiser me mandar embora, o meu cargo está nas suas mãos. O dia que o senhor achar que eu não sirvo mais, eu vou embora na boa."
Muricy, após a eliminação da Libertadores em conversa com Juvenal Juvêncio. Pouco depois disso o time ficou 18 jogos invicto.


"Ah não, magina, eu adoro bater papo com vocês."
Respondendo a pergunta de um jornalista se ele não gostava de fazer a entrevista pós jogo.


"A melhor formação é a que ganha, se não ganha não é boa."
Muricy, ao expor o óbvio aos jornalistas que parecem não saber.


"O São Paulo perdeu porque tinha que perder, meu... Vocês nao vêem que o adversário jogou muito hoje?"
Muricy, sinceridade em pessoa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário