*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


domingo, 11 de julho de 2010

A Uma Semana Da Estreia - Vexame

Uma pelada para poucos. Essa é uma excelente definição para o Clássico disputado ontem entre Náutico e Santa Cruz nos Aflitos.

Não fui ao jogo, tampouco me empolguei com a partida. No "Clássico das Emoções", tudo que não tivemos foram emoções. No fim, o resultado de 1x1 ficou de bom tamanho para ambos.

Mas estou pouco me lixando pra barbie e pro Campeonato do NE, a minha preocupação hoje é esta:

Dizem que pelo Arruda os salários de maio estão atrasados, isso na véspera de uma estreia importante, não sei o que vai acontecer durante a semana, mas acho bom a diretoria se empenhar em quitar tal débito, caso contrário, já sei qual será o nosso fim.

E quem danado é kleyr minha gente??? Isso só pode ser brincadeira.

Já estou me preparando para o pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário