*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje é Dia dos Avós

Comemora-se o Dia dos Avós em 26 de julho porque esse é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Bem, hoje eu só tenho com vida a minha avó paterna (Maria), a materna (Marcionila) não cheguei a conhecer, faleceu quando minha mãe ainda era muito jovem. O meu avô paterno (Natanael) se foi pra junto de Deus no ano de 1994, ano do tetra e do nascimento do meu sobrinho que seria o seu bisneto. E o pai da minha mãe, meu avô Bartolomeu, cismou de partir no dia do meu aniversário, 14/09/2007, o que o torna ainda mais inesquecível.

Sei que meus pais ainda sofrem muito por essas ausências, por isso, hoje, dia dos avós, rezo pelos vivos e falecidos, e peço muito que nos conforte.

Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário