*****Um belo dia acordamos e descobrimos que APAIXONAR-SE É INEVITÁVEL*****

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 20 de julho de 2010

E Lá Vem o Velho Marreco...


Givanildo Oliveira surge novamente no Santa Cruz pra tentar voltar a ser herói e reescrever a sua história no Clube das Multidões.

Ele Já nos deu muitas alegrias como jogador e como treinador. Mas também já nos abandonou na hora errada, deixando algumas mágoas. Agora tem a chance de mostrar e provar o seu talento, e se redimir com o torcedor coral mais exigente e de boa memória, porque a grande maioria nem lembra que ele nos deixou na véspera de um jogo decisivo em 2006 para ir sofrer todos os tipos de preconceitos no Atlético-PR. E o pior é que foi depois disso que começaram as derrotas e os descensos coral.

Enfim, Giva já está no Arruda, motivado como sempre, confiante como sempre e chato como sempre. Mas isso não importa. Queremos apenas o resultado Seu Marreco, o acesso, e de preferência com o título.

Disseram que o treino hoje já teve outro astral, como há tempos não se via pelas bandas do Arruda. Eu defendo a tese de que treino é treino e jogo é jogo, mas não duvido que as coisas vão melhorar pro nosso lado, apenas desconfio do quanto irá melhorar. Vamos ver se essa evolução será suficiente para conseguirmos o nosso objetivo, domingo já teremos a prova.

Boa sorte e bom trabalho ao Givanildo.

E da minha parte, sem ressentimentos.

P.S.: Quanto ao Dado, infelizmente futebol não é movido a humanismo, e acho que no fim das contas, ganham os dois, o Clube e ele. Não dava mais pra pagar pra vê, principalmente depois de uma derrota em casa em um torneio de 6 jogos e classificatório. Tenho certeza que ele terá um futuro brilhante. Desejo sorte.

Saudações Corais!!!

*Texto originalmente publicado nos geraldinos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário